quarta-feira, 9 de março de 2016

CORINTHIANS DEVE RENOVAR MASTER COM CAIXA E VENDER NAMING RIGHTS PARA ELO.




         
CORINTHIANS DEVE RENOVAR MASTER COM CAIXA E VENDER NAMING RIGHTS PARA ELO.

Depois de as negociações serem encerradas, o Corinthians voltou a conversar com a Caixa para ocupar o principal espaço publicitário em seu uniforme. Nas conversas iniciais, o Timão chegou a pedir R$ 37 milhões para renovar, mas o banco estatal não aceitou. Agora, o clube já concorda com valores menores, o Blog apurou e os valores da renovação deve ficar em torno de R$ 35 milhões de reais.

– A negociação com a Caixa está sendo conversada pelo Roberto (de Andrade, presidente). Tínhamos parado, mas voltamos – revelou o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians diz que discute com outras empresas interessadas no espaço. Pessoas próximas ao presidente garantem que uma delas está diretamente relacionada à negociação para a venda dos naming rights da Arena Corithians. Os nomes, porém, estão sendo mantidos em sigilo pelas partes.

A venda do nome do estádio, aliás, foi discutida durante reunião do Conselho Deliberativo, segunda-feira à noite, no Parque São Jorge. Os dirigentes evitaram dar detalhes sobre as negociações, mas revelaram alguns números. O clube calcula a entrada de R$ 20 milhões anuais com a comercialização.

O Blog do Macedo apurou a informação que a empresa que esta próximo de fechar a compra do Naming Rights é a holding "ELOPAR", empresa responsável pelos cartões Elo,essa empresa teve origem pela junção dos três maiores bancos do país, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa federal, como a Caixa tem participação na empresa, não haveria conflito para o nome do banco novamente estampar a camisa do Timão e outra empresa do ramo financeiro dar o nome à Arena.
Houve no início uma confusão, pois muitos diziam que o Bradesco seria a empresa que estaria negociando o NR da Arena com o Corinthians,podendo assim existir um conflito entre os bancos concorrentes,mas como se trata de uma empresa onde o Bradesco e Caixa possuem participação e não o banco diretamente, não há problema algum.



"ELOPAR":

Elo Serviços S/A é uma holding brasileira formada em abril de 2010 pelo Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Inicialmente trata-se de uma bandeira de cartões de crédito e débito focada nas classes C e D,o lançamento oficial da empresa no mercado Brasileiro de cartões foi em 30 de março de 2011.Além da tradicional rede de agências bancárias, o braço de vendas da Elo conta com as Lotéricas e com uma rede de 148 lojas do Banco Ibi, e que agora integrará o projeto de distribuição da bandeira elo. Caixa possui 33% das ações da Elopar (holding do Bradesco e Banco do Brasil).

Nos próximos dias deve ocorrer o anúncio da provável renovação do Master com a Caixa e a venda do Naming Rights para Elo.

Por: Macedo.

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW




8 comentários:

  1. "Arena ELO" "Arena Caixa" "Arena Banco do Brasil", fica tudo estranho, "Arena BRADESCO" Muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Ainda não da para acreditar, pois já publicaram mais de 1000 histórias sobre o patrocínio do estádio!!! Torcedor corintiano, é melhor não se iludir e esperar a próxima! Vai Corinthians!!!!

    ResponderExcluir
  3. arena bradescorinthians ficaria comercialmente ótimo para o banco e para o Corinthians , já que une o nome das duas instituições

    ResponderExcluir
  4. ELO TODO PODEROSO STADIUM
    TODO PODEROSO ELO STADIUM
    ELO ALMIGHTY STADIUM

    ResponderExcluir
  5. credibilidade desta notícia...ZEROOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...