sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PIOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DA ARENA CORINTHIANS É SUPERIOR A MÉDIA DE PÚBLICO DE 15 CLUBES DO BRASILEIRÃO 2015.



PIOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DA ARENA CORINTHIANS É SUPERIOR A MÉDIA DE PÚBLICO DE 15 CLUBES DO BRASILEIRÃO 2015.

Com 100% de aproveitamento em três rodadas de Campeonato Paulista, a vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano registrou uma marca negativa para o Corinthians. No duelo pela terceira rodada do estadual, o clube de Parque São Jorge atraiu o pior público desde a inauguração da arena.

 A Arena recebeu 23.143 torcedores. Antes da noite desta quinta, o pior registro ocorreu no Paulista de 2015, quando o Corinthians fez 1 a 0 no São Bernardo para 23.484 pessoas.Contra o Capivariano, Tite demonstrara desde o início da semana que optaria por uma formação alternativa, além disso,jogo às 21:00hs numa quinta feira pós Carnaval e antes do clássico contra São Paulo, dava todos os indícios que a marca negativa iria ser quebrada.

Mesmo com essa marca negativa para os padrões de público que o Timão leva ao seu estádio, a marca é impressionante para os padrões brasileiros, o pior público da história da arena Corinthians é superior a média de público de 15 dos 20 clubes que participaram do último campeonato Brasileiro e supera em 6 mil pessoas a média geral do campeonato que foi cerca de 17 mil pessoas.
Veja os dados abaixo:


Dados globoesporte.com


Opine...

siga no twitter :@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...