domingo, 21 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO:ANDERSON NAULA JÓIA DO FUTEBOL EQUATORIANO É O NOVO JOGADOR DO CORINTHIANS



EXCLUSIVO:ANDERSON NAULA JÓIA DO FUTEBOL EQUATORIANO É NOVO JOGADOR DO CORINTHIANS

Anderson Naula "El Messi Equatoriano", assim como é tratado o jovem meia atacante equatoriano que foi o destaque da Liga Equatoriana de futebol, o jogador é tratado como a maior revelação do futebol equatoriano dos últimos tempos e agora é jogador do Corinthians.

Anderson Naula tem 17 anos de idade, foi revelado pelo LDU Liga de Loja do Equador,  jogador se destacou na base do futebol equatoriano em 37 jogos anotou 34 gols, Anderson também foi destaque no Sul americano e no Mundial Sub17, dribles, agilidade, trato com a bola e goleador, essas são as características que fazem o meia atacante a esperança do futebol equatoriano.

O Blog do Macedo conversou com o jornalista Daniel Navas Vasques da Claro Sports do Equador sobre a jóia do futebol equatoriano.

Blog do Macedo

-Você pode nos dar informações sobre Anderson Naula?

Daniel Navas: 

"- Anderson Naula é um jogador de um grande futuro,foi destaque no Mundial Sub17, já jogou na primeira divisão da Liga equatoriana, ,inclusive fez gols e se destacou nos jogos que atuou."

Blog do Macedo

- Daniel, você acredita que ele será contratado pelo Corinthians.?

Daniel Navas

"- Praticamente já esta fechado"- afirmou o jornalista.

Após a conversa que tivemos com o jornalista, o blog foi buscar mais informações sobre o jogador e para nossa surpresa o jogador já aparece no site Wikipédia como jogador do Corinthians.


A princípio o jogador chega ao Corinthians para ser utilizado nas categorias de base,mas se houver uma adaptação e ele se destacar quem sabe ele pinta no brasileirão deste ano na equipe profissional.

Conheça um pouco mais sobre Anderson Naula a promessa equatoriana que agora é jogador do Corinthians.




Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...