quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS AOS LEITORES



PEDIDO DE DESCULPAS AOS LEITORES QUE ACOMPANHAM O BLOG DO MACEDO. 

Amigos e amigas que acompanham o BLOG DO MACEDO,venho aqui humildemente pedir desculpas aos amigos pela matéria que publiquei a respeito da aquisição do Naming Rights pela empresa Klar.

Gostaria antes de mais nada, contar aos amigos o que aconteceu para que o Blog viesse a publicar a matéria que no dia seguinte foi confirmado por diversos segmentos da mídia esportiva.

Na sexta feira o apresentador e comentarista craque Neto, disse em seu programa que a empresa iria contratar 2 jogadores que jogaram na Copa 2014 pela seleção brasileira,depois disso, o Blog foi atrás da informação.

Como é de praxe, falamos com muitas pessoas e uma delas era um representante da empresa, que não iremos falar o nome, esse senhor disse ao Blog a mesma informação que o presidente da empresa deu na última segunda feira á rádio Transamérica.

A empresa iria contrarar jogador renomado, falou sobre o investimento gigantesco que a empresa iria fazer a partir de 2018 e a informação principal, a "compra do Naming Rights da arena Corinthians".Esse cidadão, nos deixou claro, que a empresa teria ganho a concorrência de outras duas empresas e iria ficar com o Naming Rights.

O que ele nos disse era muito bem embasado, números, valores, datas, prazos, projeção, eventos na arena, enfim, não tinha como duvidar devido os detalhes da informação, por isso tomamos a decisão de postar a matéria como se a empresa que tivesse comprado o Naming Rights.

Infelizmente para nossa tristeza e desapontamento se tratava de um estelionato midiático,a empresa usou a imagem do clube para ganhar projeção nacional, seu presidente deu inúmeras declarações afirmado mentiras como se fossem verdades.

Antes da posição oficial do Corinthians por meio de nota desmentindo as declarações  do presidente da Klar, nós ainda estávamos dando um voto de confiança aos  representantes da empresa, mesmo após as diversas suspeitas sobre a idoneidade que repercutiam nas redes sociais,afinal não era possível que um presidente de  uma empresa que acaba de firmar contrato vom uma instituição, venha a público dizer mentiras envolvendo seu novo parceiro.

Devido a toda essa situação e depois de sabermos que a venda do Naming Rights tem uma série de regras para as empresas interessadas, decidimos não publicar nenhuma nota sobre esse assunto no blog.Só vamos divulgar quando o negócio for anunciado de forma oficial pelo clube.

Novamente em respeito aos nossos leitores, seguidores e simpatizantes, humildimente pedimos desculpas e firmamos um compromisso de continuar fazendo nosso trabalho com responsabilidade dedicação e acima de tudo com a verdade.

Espero a compreensão de todos....

Opine

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW


4 comentários:

  1. Mas só falar quando for oficial vc perde a função do blog que é dar notícia em primeira mão! Acho que se tem uma informação tem que passar sim! Eu entro no blog por isso! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mas só falar quando for oficial vc perde a função do blog que é dar notícia em primeira mão! Acho que se tem uma informação tem que passar sim! Eu entro no blog por isso! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que 3osta. Esse NR se tornou uma farsa interessante para o Timão. Ganha espaço na mídia sem ter nada de verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Que 3osta. Esse NR se tornou uma farsa interessante para o Timão. Ganha espaço na mídia sem ter nada de verdadeiro.

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...