quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MARLONE ASSINA COM O CORINTHIANS ESSA SEMANA E NÃO SERÁ SUBSTITUTO DE JADSON



MARLONE CHEGA NO CORINTHIANS E NÃO SERÁ O SUBSTITUTO DE JADSON.

As partes envolvidas já consideram sacramentada a contratação de Marlone pelo Corinthians.Quem negocia com a direção corintiana é o empresário Fernando Garcia dono de 70% dos direitos federativos do jogador, outros 30% são do agente Reginaldo Duarte.

 O jogador está registrado no Penapolense-SP, mas o clube não levará praticamente nada com a operação.

 O Corinthians adquiriu parte de cada um dos investidores e ficou com 30% do jogador com preço fixado para adquirir mais 20% futuramente.

Os salários de Marlone já foram acertados, assim como o tempo de contrato: serão quatro temporadas de vínculo. Nos últimos dias, o meia declarou entusiasmo em praticamente ter concluído a transferência. Marlone, 23 anos, foi responsável por oito assistências e três gols no Campeonato Brasileiro.

 Muitos diziam que Marlone seria o substituto de Jadson,porém, a comissão técnica não pensa assim,contratação de Marlone pode suprir duas carências que o Timão tem no elenco.

O técnico Tite não esconde que gostaria de receber um meio-campista de criação e mais um atacante para disputar a Taça Libertadores em 2016. O jogador fez as duas funções ao longo desta temporada com a camisa do rubro-negro pernambucano.

Ao mesmo tempo, o Corinthians se apressa para encontrar um substituto para Jadson, que vai jogar no futebol chinês,poucas opções no mercado brasileiro obrigam o Corinthians a procurar no exterior um substituto com as características do meia.

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

2 comentários:

  1. Porque não o REGIS do Sport para o lugar do Jadson???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pern, o Regis tem contrato com o Sport até 2019, ja teve sondagens de Santos, Botafogo e Palmeiras, com a saida de Marlone e Diego Souza, o Sport vai segurar o jogador, só sai se pagarem a multa.
    Portanto acho difícil uma negociação, vem do exterior o substituto de Jadson e do futebol sul americano.
    Estamos apurando as informações

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...