domingo, 6 de dezembro de 2015

EXCLUSIVO: KLAR SURPREENDE E SERÁ O NAMING RIGHTS DA ARENA CORINTHIANS.



APÓS CINCO ANOS CORINTHIANS VENDE NAMING RIGHTS DA ARENA PARA PROMISSORA EMPRESA DO RAMO DE HIGIENE E LIMPEZA.

Nos últimos anos um dos assuntos mais repercutidos nas diversas mídias, foi o tão esperado Naming Rights da Arena Corinthians.Nós aqui do Blog do Macedo divulgamos inúmeras vezes informações relacionadas ao assunto, empresas, tempo de contrato, valores, enfim, foram vários tópicos e nunca nada foi concretizado.
No mês de novembro,após Andres Sanchez vir a público e dizer que o Naming Rights estaria próximo de ser anunciado, o assunto voltou a ter destaque na mídia, vários nomes foram vinculados como possível detentor do nome da arena,nós divulgamos que uma instituição financeira estava com negociações avançadas,novamente nada foi confirmado, descobrimos que era blefes criados no clube para desviar o foco da verdadeira empresa que negociava o Naming Rights da Arena Corinthians.

Chegamos a essa informação quando fomos pesquisar mais sobre a Klar,para desvendar se era verdadeira a informação que a empresa iria contratar dois jogadores que jogaram na Copa de 2014 pela seleção brasileira,(informação desmentida pelo presidente da Klar Marcelo Prado), ele nos revelou isso e muito mais, mas antes vamos falar sobre esse grupo e qual a intenção dessa parceria com o Corinthians.

A Klar...
Klar é uma empresa que pertence ao grupo Tabor Chemicals,a Tabor Chemicals tem uma história de mais de 25 anos de experiência das empresas da Holding GLAIC, com atuação relevante nos mais diversos segmentos da indústria, como Petróleo & Gás, Agricultura, Papel & Celulose, Tintas & Vernizes, Construção Civil e Esporte.
O grupo tem unidades em vários países,possui fábricas no Brasil,Venezuela, Colômbia, EUA, Emirados Árabes, Polônia e na China, no ramo Petróleo e Gás é um dos líderes do mercado mundial.
Consolidada no mercado nos segmentos que atua,  grupo Tabor Chemicals decidiu criar uma empresa para produção e comercialização de produtos de higiene e limpeza, nasce então a Klar.
Com o plano audacioso de se tornar uma das líderes do mercado nacional, a Klar deve lançar em 2016 mais de 200 produtos, onde vários com o objetivo de se tornar líder no mercado.
Para a Klar conseguir alcançar tamanha projeção nacional e capitar tamanho número de consumidores em pouco tempo, ser a proprietária do Naming Rights da Arena Corinthians seria a forma mais eficiente disso acontecer. 

A PARCERIA COM O CORINTHIANS...
Apuramos algumas informações importantes sobre a parceria Klar e Corinthians, como ja foi divulgado pela imprensa,o presidente mundial do grupo Miguel Larios, é proprietário do clube Tigres do Rio de Janeiro, um intercâmbio entre atletas das categorias de base deve acontecer a partir de 2016.

PATROCÍNIO NO UNIFORME...
A Klar fechou um patrocínio invador com o clube, partindo de um valor anual determinado entre as partes, cerca de 15 milhões anuais, o Corinthians além de receber esse valor vai ganhar uma porcentagem de acordo com o crescimento nas vendas da empresa no mercado nacional, traduzindo, quanto mais a empresa vender, mais o Corinthians irá ganhar,algo inédito no futebol brasileiro.
A Klar juntamente com o marketing do clube, vai ativar diversas campanhas e promoções para os torcedores do Corinthians,para isso, irá explorar CT,jogadores como garotos propaganda e é claro a Arena Corinthians que será o carro chefe para as promoções. 
Uma informação importante é que o patrocínio no uniforme está previsto para dois anos de contrato com a possibilidade de ser renovado para mais três anos, totalizando cinco anos.

NAMING RIGHTS...
Tudo indica que o contrato será de R$ 400 milhões de reais por 20 anos de contrato, cerca de R$ 20 milhões por ano, a Klar pretende promover diversos eventos na arena e promoções especiais para o Fiel Torcedor,tour, camarotes, visita as instalações internas da arena, enfim serão inúmeras ações para o Sócio Torcedor do Clube.

Nessa semana a Klar foi anunciada como o primeiro patrocinador do clube para 2016, ninguém imaginava que seria a proprietária do Naming Rights da Arena.

O Naming Rights estava sendo previsto para ser anunciado no último jogo do Corinthians no campeonato brasileiro, mas por uma decisão estratégica entre as partes, o negócio será anunciado em 2016 quando a empresa lançar sua nova linha de produtos no mercado e o clube iniciar a temporada. 

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

41 comentários:

  1. Tigres....Andres.....tá com cara de lavanderia....

    ResponderExcluir
  2. Só vendo para crer. 400 milhões vindo de uma marca nova no mercado? Tudo bem que o grupo é forte, tem lastro. Mas, se os produtos não implacarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso um time como o corinthians. Quem era a parmalat antes do palmeitas aqui?

      Excluir
    2. Por isso um time como o corinthians. Quem era a parmalat antes do palmeitas aqui?

      Excluir
  3. Apesar de eu ser Corinthians, não dá pra acreditar nisso. Infelizmente .

    ResponderExcluir
  4. Se for verdade, passarei a lê esse blog diariamente, pois é o primeiro lugar onde se lê uma informação batendo o martelo, sem deixar no condicional, se for verdade darei toda credibilidade as demais informações que aqui forem postada, agora se não for, já sabe né voltarei aqui pra dizer o que penso .

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito nisso. Esse blogueiro so esta atras de clicks igual o teo pereira .

    ResponderExcluir
  6. Carlos: a empresa tem um plano audacioso e a torcida já abraçou a marca.
    Vinícius : tem todo o direito de duvidar,o tempo dirá.
    Ricardo: tenho certeza conquistei mais um novo leitor.
    Anônimo : tem todo direito de pensar oq quiser,mas de uma coisa que não preciso é correr atrás de clicks

    ResponderExcluir
  7. Parabens, vc sempre com otimas materias. Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Não só acredito, como parece ser uma parceria muito viável para as partes. O Corinthians dará a visibilidade que eles presisam para o crescimento.
    E parece ser uma empresa com know how suficiente para lidar com um negócio dessa grandeza.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. além de tudo isso o Corinthians ainda vai economizar com a limpeza da arena

    ResponderExcluir
  11. esta empresa klar , fabrica os melhores produtos de limpeza do mundo

    parabens , aqui em casa so tem klar . vai ter desconto para corinthianos

    ResponderExcluir
  12. Grande Macedo! Será que o Macedo será o primeiro a cravar nome? Como sempre brinco bomba do macedo! Aí sim uma bomba!

    ResponderExcluir
  13. Grande Macedo! Será que o Macedo será o primeiro a cravar nome? Como sempre brinco bomba do macedo! Aí sim uma bomba!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado a todos pelas palavras...
    verdade Wallace quase coloquei bomba kkk
    um abraço fera

    ResponderExcluir
  15. Eu li isso em outros meios de comunicacao..q o corinthias estava fexado com essa empresa ..

    ResponderExcluir
  16. Eu li isso em outros meios de comunicacao..q o corinthias estava fexado com essa empresa ..

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Macedo, acho que essa informação faz todo o sentido. Se não houvesse algo realmente muito concreto a marca não faria um investimento desses. Os caras sabem que o SCCP é o maior tima da América.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Macedo, acho que essa informação faz todo o sentido. Se não houvesse algo realmente muito concreto a marca não faria um investimento desses. Os caras sabem que o SCCP é o maior tima da América.

    ResponderExcluir
  19. Macedo, e quanto ao jogador internacional que eles querem contratar você tem idéia de quem pode ser?? E uma outra pergunta que todo Corinthiano gostaria de fazer: Corre algum risco dessa empresa ser uma nova MSI na vida do Corinthians??

    ResponderExcluir
  20. A kLAR é uma empresa multinacional,com atuação relevante nos mais diversos segmentos da indústria, como Petróleo & Gás, Agricultura, Papel & Celulose, Tintas & Vernizes, Construção Civil e Esporte.A kLAR esta em todas as áreas.Presidente da Klar confirma proposta por naming rights da Arena Corinthians."Na verdade, existem, hoje, na mesa do Corinthians três propostas. Dois gigantes financeiros do mercado nacional, que possuem uma prioridade. Tem a primeira proposta, que tem um tempo para ser analisado, aí tem a segunda para um outro grande agente financeiro e a terceira proposta é a da Klar", revelou Marcelo, em entrevista à rádio .

    ResponderExcluir
  21. Não a empresa não é uma MSI, eles querem ganhar mercado e projeção e no esporte hoje o único que consegue isso é o Corinthians

    ResponderExcluir
  22. E vocês tem idéia de quem poderia ser esse grande reforço de peso que eles estão negociando com o Corinthians?? E já em 2016 o Corinthians viveria em céu azul com as finanças,e pensando alto em contratações?

    ResponderExcluir
  23. tenho sim seria para próxima janela

    ResponderExcluir
  24. Tomara que dessa vez saia esse Naming Rights.

    ResponderExcluir
  25. se vier, aqui em casa só entra klar!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Macedo, acredito no seu blog e peço que olhe lá na pagina do
    meutimao a entrevista do Marco bello de ontem depois de você ter falado sobre esse assunto, certeza que será essa empresa mesmo.
    Boa matéria,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. Se for concretizado na minha casa só entra produtos Klar.

    ResponderExcluir
  29. Olá Jefferson vou ver lá
    Tela na minha casa também
    Marcelo agora vai

    ResponderExcluir
  30. Corinthians sempre maior que todo!

    Arena Klar Corinthians

    ResponderExcluir
  31. ela tbm esta interessado no patrocínio martes da camisa do Corinthians ?

    sera que ela esta querendo fazer igual a Emirates fez com o Arsenal, bancando toda a camisa e o nome do estadio tbm ?

    ResponderExcluir
  32. Ola Macedo. Parabens pela bela materia, simples, clara e objetiva. Abs
    Freitas

    ResponderExcluir
  33. que nada, vcs pensaram que ela so trabalhava no ramo de limpesa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burros.

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...