sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MILTON NEVES VISITA ARENA CORINTHIANS E FAZ COMPARAÇÃO COM MORUMBI






PARA MILTON NEVES ARENA CORINTHIANS É UMA FERRARI E MORUMBI É UM OPALA VELHO.

Nesta sexta feira no programa Mundo dos Esportes da rádio Bradesco Esportes FM o jornalista Milton Neves rasgou elogios a Arena Corinthians, sempre brincalhão e gozador, Milton Neves começou se referir ao estádio brincando com o nome da Arena e após brincar o apresentador disse entusiasmado.

-Estive no estádio do Corinthians quatro vezes na época da Copa do Mundo, mas ontem foi a primeira vez que fui nele vazio e pude observar melhor a beleza dessa joia magnífica que construiram em Itaquera.

-Não ha outro estádio no Brasil que se compare ao do Corinthians, aquilo é uma beleza, uma jóia,conheci as instalações internas, sala do Tite, os vestiários, os banheiros o gramado, tudo é perfeito. 

Milton Neves também comparou a Arena com os estádios dos clubes rivais da capital paulista.

- O estádio do Palmeiras também é um espetáculo, já o Morumbi!! -O Morumbi era o orgulho do São Paulo mas hoje ficou para trás, a Arena do Corinthians é uma Ferrari, ja o Morumbi é um DKV,uma Kombi ou um Opala velho,teve sua época, hoje é grande, ultrapassado e gasta demais..-disse o apresentador.

No Instagram o apresentador postou as fotos da visita que fez as instalações da Arena Corinthians. 

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...