quinta-feira, 26 de novembro de 2015

INTERESSE DO FLAMENGO TIROU WALTER DO JOGO CONTRA O SÃO PAULO





INTERESSE DO FLAMENGO TIROU WALTER DO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

No último domingo no jogo da Festa onde o Corinthians goleou o São Paulo por 6x1, o técnico Tite promoveu a entrada de vários reservas e para muitos estranhamente o goleiro Walter não foi escolhido para iniciar a partida.

Na segunda feira  o excelente jornalista Jorge Nicola, divulgou em seu blog que o Flamengo teria feito uma sondagem sobre o goleiro reserva do Corinthians. Esse interesse do clube carioca seria o motivo que teria vetado a escalação de Walter contra o São Paulo.

Apesar de ter sido apenas uma sondagem, a comissão técnica do Corinthians preferiu preservar o jogador tirando do clássico,ontem consultamos algumas pessoas do clube e tivemos a informação que o Flamengo ainda não enviou uma proposta oficial e que o Corinthians aguarda um novo contato dos cariocas.

Pelo lado do Flamengo, soubemos que a torcida não reagiu muito bem ao saber do interesse do Flamengo pelo goleiro reserva do Corinthians,o preferido da torcida do Flamengo é o outro jogador formado pelo Timão e que hoje defende o Sport Recife, o goleiro Danilo Fernandes.

Provavelmente a torcida do Flamengo não conhece o trabalho do ótimo goleiro do Corinthians, no início da temporada muitos corintianos defendiam a titularidade de Walter na meta do Timão, isso devido as más atuações de Cassio no inicio da temporada, principalmente na Libertadores.

Desde 2013 no Corinthians o goleiro veio sem custos para o Timão, Walter foi campeão da Recopa Sulamericana e esse ano Campeão Brasileiro, o contrato do goleiro termina em agosto de 2017.

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...