sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GUERRERO SOFRE NO FLAMENGO E BOTA CULPA NA ESTRUTURA DO CLUBE






Guerrero sofre no Flamengo com estrutura inadequada e faz coro por melhores condições.

A má fase de Guerrero no Flamengo também é culpa do clube. Se o peruano deixou de fazer gols, os dirigentes abandonaram o investimento em estrutura para dar condições ideais aos atletas. O atacante e outros jogadores do Rubro-negro se assustaram com o que encontraram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Guerrero, que precisou se adaptar ao Rio de Janeiro e a um novo grupo de companheiros, mantém-se isolado. E se mostrou desanimado com o tratamento dado pela diretoria ao local de trabalho dos jogadores. A queixa dele e de outros jogadores vindos da Europa é que o processo de recuperação após os jogos e também de lesões não é bom. Especialmente pela falta de equipamentos, problema já relatado por profissionais do clube há tempos.

Sem as condições ideais, a demora na recuperação de jogadores depois de contusões e no processo para que readquirissem ritmo de jogo foi a principal consequência. O clube recebeu uma lista de demandas dos funcionários, mas preferiu contratar uma empresa de consultoria de performance para aplicar um novo método em 2016.

Sobre as reclamações a respeito dos problemas de estrutura, a gerência de comunicação do Flamengo enviou nota negando que elas existam. “Temos um relacionamento franco com os atletas e não é de conhecimento do Flamengo eventuais queixas em relação à estrutura do Centro de Ttreinamento. Sabemos que muito precisa ser feito e é de conhecimento de todos, inclusive dos atletas, que a prioridade do clube para 2016 é a conclusão do módulo profissional do CT”.

Procurado, o atacante Paolo Guerrero negou, por meio de nota, que esteja insatisfeito com a estrutura do Rubro-negro. Mas a assessoria do jogador informou que qualquer situação do gênero deveria ser discutida internamente no clube.

O problema é que Guerrero pouco fala lá dentro. O entrosamento dentro de campo não é ideal e, fora das quatro linhas, está longe de ajudar. Tímido, o peruano se mantém recluso e não tem proximidade com os atletas. Nem com o ex-companheiro de Corinthians Emerson Sheik. Em crise, Guerrero está fora do jogo de domingo contra o Atlético-PR. Volta diante do Palmeiras, no Maracanã.

Fonte: Extra.com

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

6 comentários:

  1. esse peruano pensou que éra o craque do Corinthians,agora que ele esra caindo na realidade,éra muito feliz e nao sabia kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. realmente pelo jeito ele esta arrependido

    ResponderExcluir
  3. Mercenário agora está vendo que dinheiro não é tudo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. verdade acho que não fica no Flamengo no ano que vem

    ResponderExcluir
  5. Senta no monte de dinheiro que ganhou e chore.

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...