segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EXCLUSIVO:ALEXANDRE PATO É DISPUTADO POR TRÊS EQUIPES DA PREMIER LEAGUE





ALEXANDRE PATO MUITO PERTO DE RETORNO Á EUROPA E O DESTINO É A PREMIER LEAGUE. 

A tranquilidade da diretoria do Corinthians em relação a situação de Alexandre Pato é cada vez mais visível, talvez a certeza de uma transferência seja o motivo de tamanha confiança. 

Você viu aqui no BlogdoMacedo, que COM KIA A FRENTE DA NEGOCIAÇÃO,ALEXANDRE PATO DEVE JOGAR NA PREMIER LEAGUE EM 2016. ,na publicação dissemos que a influência de Kia poderia garantir a venda do atacante para o futebol inglês. 

Chega a informação que Edu Gaspar e o empresário do jogador estiveram na Inglaterra para negociar o jogador com 3 clubes, são eles,Liverpool, Totthenham e Arsenal.

O blog apurou que o valor da negociação gira em  torno de €15 milhões de euros, cerca de R$ 60 milhões de reais, as poucas opções ofensivas dessas equipes e o baixo rendimento de seus ataques na temporada, motivaram o interesse e uma disputa das equipes pelo atacante.

Uma informação importante é que o Arsenal surgiu com força nas últimas semanas,  técnico do clube inglês Arsene Wenger,está em busca de um novo atacante, com dificuldades de encontrar um nome disponível no mercado europeu, o nome de Alexandre Pato virou principal opção do treinador. 

Alexandre Pato tem contrato com o Corinthians até o final de 2016,internamente no clube a venda do jogador é dada como certa para o futebol inglês,resta saber qual clube da Premier League ficará com o jogador. 

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...