segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BOMBA: GRANDE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NEGOCIA NAMING RIGHTS DA ARENA CORINTHIANS


NAMING RIGHTS DA ARENA CORINTHIANS DEVE SER ANUNCIADO NO FINAL DO ANO E GRANDE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NEGOCIA COM O TIMÃO.

O BLOG DO MACEDO, trabalha em cima dessa informação já há 2 anos ,tinhamos certeza que a empresa que daria o nome ao estádio seria Emirates, gigante  do ramo de transporte aéreos.Tudo se encaminhava para isso, mas por motivos burocráticos o negócio não rolou, as montadoras GM e Hyundai também conversaram com o clube, mas as conversas não evoluiram.

Nas últimas semanas descobrimos que o negócio estava praticamente fechado, valores, tempo de contrato, eventos e camarotes, que a empresa teria por direito, ja estão definidos pelas partes, mas a empresa ainda é um mistério.

Conversando com pessoas que conhecem os bastidores e outras ligadas ao clube,descobrimos que uma grande instituição financeira está negociando a compra do Naming Rights da arena Corinthians e  tudo indica será fechado nos próximos dias.

Não descobrimos o nome da empresa, pois existe um contrato de sigilo entre as partes para isso não ser divulgado, mas quem entende e conhece o marketing esportivo,com essa dica, consegue deduzir qual empresa deve dar o nome a arena esportiva mais moderna da América Latina.

Independente de que ramo ou qual empresa que dará o nome a Arena CORINTHIANS, o torcedor corintiano pode ter um final de ano inesquecível, com título de Hexacampeão Brasileiro a tão esperada venda do NAMING RIGHTS que irá garantir a saúde financeira do clube nos próximos anos, onde ajudará a pagar a conta do estádio.

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

12 comentários:

  1. Só não pode ser a Caixa. Por vários motivos, dentre eles que é uma empresa pública e não cairia bem. Já pensou: Caixão...

    ResponderExcluir
  2. kkkk realmente se for vai pegar mal, eu acredito que seja uma instituição privada.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou, anunciar no último jogo... Os antis vão pirar de vez...

    ResponderExcluir
  4. pois é, chegamos ao dia 7/12 e nãoa conteceu o batismo da pocilga.

    ResponderExcluir
  5. pois é, chegamos ao dia 7/12 e nãoa conteceu o batismo da pocilga.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Nacional do Uruguai. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Nacional do Uruguai. Kkkkkkk

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...