terça-feira, 19 de maio de 2015

APÓS SOFRER ENXURRADAS DE CRÍTICAS,TIMÃO DEVE RECUAR SOBRE VENDA DE MATHEUS CASSINI

FOTO SITE DO CORINTHIANS

APÓS NEGÓCIO PRATICAMENTE FECHADO,TIMÃO É SURPREENDIDO POR REPERCUSSÃO NEGATIVA E DEVE RECUAR SOBRE VENDA DE JOIA DA BASE.


A informação sobre a transferência da jovem revelação do Corinthians, Matheus Cassini para o Palermo da Itália ,surpreendeu toda a torcida,pois o jovem jogador foi o destaque do Timão na Copa São Paulo de 2015 e se tornou o novo xodó da Fiel.

Mais surpreendente que a informação da possível transferência,foi a reação da torcida contra a diretoria e o técnico Tite, com uma enxurradas de criticas acusando os diretores do clube e o técnico em não aproveitar a base .

A diretoria foi acusada de usar a base do clube como balcão de negócio,onde o objetivo principal seria vender jogadores e não utilizar na equipe de cima, ja o treinador foi acusado de não aproveitar a base e preferir contratar  jogadores medalhões com altos salários.Ninguém no Corinthians esperava essa reação tão forte por parte da torcida, o assunto chegou a estar entre os mais comentados no Mundo pelo twitter.

Hoje um dia após o vazamento da informação da possível transferência e toda repercussão negativa gerada,a diretoria do Corinthians teria repensado a possibilidade de vender o jovem jogador, segundo oque apuramos, o Timão deve azedar a negociação e uma reunião entre a diretoria e a comissão  técnica deve ocorrer para ser discutido um melhor aproveitamento da base.

Até o momento a diretoria não se pronunciou há respeito do assunto,mas tudo indica que a informação se confirme e o clube mantenha Matheus Cassini no elenco.


Opine....



siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...