segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

JOGADORES QUEREM QUE MARIO GOBBI ROMPA RELAÇÕES COM ORGANIZADAS

Após a derrota pelo campeonato Paulista para Ponte Preta por 2X1,na viagem de volta para São Paulo, jogadores e membros da comissão técnica do Timão vieram discutindo uma forma de retaliação a torcida organizada que invadiu o CT do Corinthians no último sábado.

Os jogadores e membros da comissão técnica estão muito assustados com tudo o que ocorreu, mas querem uma resposta enérgica da diretoria contra os vândalos das torcidas organizadas que proporcionaram a barbárie no CT do Timão.

Umas das sugestões dos jogadores é o rompimento do clube com as organizadas seguindo a linha que o Presidente do Cruzeiro Gilvan Tavares adotou com as organizadas do clube mineiro, outra sugestão é para os próximos jogos do Timão em São Paulo somente a presença de crianças e mulheres nas arquibancadas do Pacambu.

Caso as revindicações não forem atendidas jogadores poderão fazer greve já para o próximo jogo e não entrarem em campo contra o Bragantino no Pacaembu, também alguns atletas já pensam em pedir a rescisão de contrato com o clube porque estão se sentindo inseguros com a situação.

O Bom Senso FC também poderá fazer protestos nos estaduais de todo Brasil em forma de apoio aos jogadores corintianos
Opine....


twitter siga:@MACEDO88FUTSHOW tudo em maiúsculo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...