segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A PEDIDO DE FAMILIARES, ROBERTO DE ANDRADE PODE PEDIR RENUNCIA DA PRESIDÊNCIA DO CORINTHIANS. .



A PEDIDO DE FAMILIARES, PRESIDENTE DO CORINTHIANS PODE RENUNCIAR ALEGANDO PROBLEMAS DE SAÚDE.

Hospitalizado na noite desta sexta-feira, Roberto de Andrade, seguiu para o hospital por conta de dores no peito, causada pela interrupção parcial da irrigação de sangue no coração, e pode ter alta já nesta segunda-feira.

Na tarde de sábado o BlogdoMacedo, recebeu a informação que existe uma grande possibilidade de Roberto de Andrade renunciar o cargo de presidente do Corinthians a pedido de seus familiares dependendo do quadro clínico a ser constatado.

Mesmo apresentando melhora em seu quadro clínico neste domingo, segundo informações que apuramos, devido aos momentos de estresse que Roberto de Andrade vive atualmente no clube ( salários atrasados, problemas com a construtora da Arena) e a forte pressão da "oposição" que acabou de entrar com pedido de impeachment contra o mandatário, os familiares do presidente temem que o mesmo passe mal novamente e devem pedir para o mandatário renunciar a presidência do clube.

Mesmo com o suposto apelo familiar, pessoas ligadas ao clube não acreditam que Roberto de Andrade renuncie ao cargo de presidente, para eles, Roberto de Andrade vai enfrentar esse momento turbulento que atualmente vem passando no clube e vai trabalhar para provar sua inocência e afastar a possibilidade de ser afastado do clube.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Por: MACEDO.

Siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...