quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NOSSA HOMENAGEM Á RELIGIÃO CHAMADA CORINTHIANS.





HÁ 106 ANOS NASCIA UMA RELIGIÃO CHAMADA CORINTHIANS. 

Hoje dia 01 de setembro milhares de homens, mulheres e crianças espalhados pelo Mundo estão felizes e comemorando esta data tão especial, talvez até com a mesma importância que se comemora as datas religiosas, pois realmente a dimensão é essa.

O Corinthians não é apenas um clube qualquer, o Corinthians é muito mais que um clube, é um estado de espírito, o Corinthians é uma verdadeira religião. 

Uma religião tão adorada, pois quando indagado o Corintiano não diz que torce, pois torcer é algo comum,o Corintiano diz que é Corinthians. Assim como um católico, evangelico ou espírita é indagado quanto a sua preferência religiosa o mesmo diz que é de tal religião, o Corintiano é Corinthians.

Muitos não etendem a maneira de ser do Corintiano, de torcer, de vibrar, de sofrer. 

Não procuro explicar, pois também não saberia, só sei que "SOU CORINTIANO", não sabemos o porque temos esse sentimento,amamos esse clube e temos uma ligação que não conseguimos explicar.

Eu não sei se vem do ventre da minha mãe ou da minha alma, só sei que "EU SOU CORINTHIANS"!

Feliz dia do Corinthians nação. 

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...