domingo, 21 de agosto de 2016

A OLIMPÍADA FOI UM SUCESSO, MAS FALTOU A VOZ DE LUCIANO DO VALE




A OLIMPÍADA FOI UM SUCESSO, MAS FALTOU A VOZ DE LUCIANO DO VALE.

Os jogos olímpicos chegaram ao fim e é inegável foi um sucesso,  desde a abertura até os resultados nas arenas, marcas foram quebradas, tabus foram superados, vimos o surgimento de novos talentos no esporte, vimos também a consagração de gênios,  como Phelps e Bolt, sem dúvida Rio2016 ficará para sempre em nossas memórias.

Mas para muitos que acompanham os esportes olímpicos,  ficou um vazio,  a sensação de ter faltado alguma coisa, não se trata de um recorde, ou de um atleta que não disputou os jogos, ou uma medalha que não foi conquistada, a sensação ficou ali no peito na alma.

Faltou a voz, faltou a narração marcante e inconfundível de um narrador esportivo que não só trazia emoção aos seus espectadores, faltou a voz do narrador que amava o esporte amador, que abraçou a causa e deu espaço na emissora que trabalhava para transmitir basquete, futebol feminino, Box, natação,  handebol, vôlei, a vôlei tão premiado nessa olimpíada,  talvez essa voz tenha contribuído e muito para o vôlei ser hoje o segundo esporte que os Brasileiros mais curtem.

Faltou a voz, faltou a emoção de Luciano do Vale, o grito inconfundível : "-É DO BRASIL"!!!

Existem coisas que acontecem na vida que não entendemos, uma delas foi ter Olimpíadas no Brasil sem a voz de Luciano do Vale para transmitir seus sentimentos e emoções.

Mas mesmo assim valeu Luciano, eu e todos aqueles que sentiram esse vazio agradecemos por você mostrar ao povo que esporte não é só futebol, que esporte pode ser
transformador social, por acreditar no Esporte como elemento chave para ações de educação integral. Mais que atividade física, lazer e entretenimento, por acreditar que o Esporte promove a inclusão, a diversidade e a convivência.

"Obrigado Luciano do Vale, obrigado Luciano do Esporte amador, obrigado Luciano DO BRASIL!"

Por: Macedo

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...